Meu Namorado é um Zumbi

Zumbis estão na moda. Então, porque não fazer uma comédia romântica adolescente com um zumbi?

Boa parte do filme é mostrada em primeira pessoa, pelo zumbi que é o personagem principal. Imagine um Zumbi que, embora esteja em estado de morto-vivo, tem total consciência do seu estado e suas limitações, embora nada possa fazer quanto a isso. Esse é o pano de fundo desta comédia romântica, em que de repente o zumbi vê uma garota e se apaixona. E este amor pode causar mudanças nele e, quem sabe, no mundo apocalíptico em que eles vivem.

A história é um pouco banal, mas é repleta de comentários engraçados, em geral quando o personagem principal reflete sobre o seu estado de zumbi. Não chega a ser hilário, mas o resultado final é um filme bem leve e divertido. A propósito, o site oficial do filme é bem caprichado e a trilha sonora é sensacional.





Resumo
Título em Português Meu Namorado é um Zumbi
Título original Warm Bodies
Página do Filme Site oficial, IMDb
Categoria Comédia Romântica
Sinopse De repende, você é um Zumbi, que não consegue fazer nada além de grunir e andar a procura de comida. Sequer lembra o seu nome. Será que você poderia se apaixonar por uma comida humana? E será que este amor poderia te transformar em algo mais humano?
Atores principais Um Zumbi apaixonado.
Cinema Cinemark no Shopping Boulevard Tatuapé
Sala Boa, porém minúscula
Pipoca Boa. Comprei a pipoca junto com o ingresso, e assim economizei uma boa fila.
Opinião Ótima opção para descontrair. É uma comédia bem leve e divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário