MIB - Homens de Preto 3

Eu adorei o primeiro MIB e achei o segundo filme muito mais fraquinho (quando ele estava começando a ficar legal, o filme acabou - afinal, teve menos de 1h30 de duração). Incríveis 10 anos depois (o MIB 2 é de 2002), surge o MIB 3, o melhor filme de todos, na minha opinião.

A história é cheia de ação e bem divertida, com algumas tiradas bem legais. Josh Brolin, o ator que faz K (Tommy Lee Jones) mais jovem está perfeito no papel. O vilão, Boris The Animal, também está excelente. Ótima cena no final, quando J vê o Jovem K enfrentar Boris pela última vez. Os efeitos 3D do filme não fazem muita diferença, dá para passar sem eles se você preferir economizar alguns trocados. Ok, ok... para falar a verdade, depois que eu assisti o filme "A Invenção de Hugo Cabret", dificilmente vou assistir um filme cujos efeitos em 3D me impressionem.




Eu assisti o filme no cinema do Shopping Frei Caneca, em uma sala grande e bem confortável. Embora fosse o final de semana de estréia do filme, eu peguei uma sessão tarde, as 21h50, e talvez por isso a sala não estava entupida. O cinema é bem cuidado e peca somente pela loja de pipocas ser bem pequena. Acabei não comprando pipoca pois a fila estava enorme e andava devagar. Por outro lado, eles tem um grande trunfo: o café que fica dentro do ambiente do cinema é agradável e tem várias opções de comes e bebes. Para quem chegar cedo e achar lugar, é uma parada obrigatória antes do filme.



Resumo
Título em Português MIB - Homens de Preto 3
Título original Men in Black 3
Página do Filme Site Oficial, AdoroCinema.com, IMDb
Categoria Ação, Comédia
Sinopse O agente J volta ao passado para salvar o mundo e conhece um lado diferente, um pouco menos carrancudo, do agente K.
Atores principais J, K, Boris - o vilão. Senti falta do cachorro :(
Cinema Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca
Sala Ótima, limpa e muito confortável.
Pipoca Não sei. A fila estava enorme e desisti. Mas pelo menos tomeu um excelende frape de café na cafeteria do cinema.
Efeitos 3D Fraco. Tirando em uma cena ou outra, não faz diferença nenhuma.
Opinião Diversão garantida. O melhor da trilogia MIB. 3D opcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário